sexta-feira, novembro 11, 2011

Tribuna Kids

No ultimo dia 12 de Outubro aconteceu no Kartódromo Municipal de Cubatão , a festividade em comemoração ao Dia das Crianças, o evento que foi realizado pela TV Tribuna, Sesi e Sebo Games, com apoio da Prefeitura de Cubatão estava repleto de atividades para todos os que compareceram.
O público principal as crianças de 2 a 15 anos e seus familiares, puderam aproveitar atividades recreativas, esportivas, educativas, culturais e de higiene e saúde. Alguns ônibus da Trans Líder estavam disponíveis para buscarem a população dos bairros mais distantes. Estagiários de Educação Física, atletas da Secretaria de Esportes e Lazer, a Sabesp (distribuindo água potável), entidades como Embelleze, Adesaf, Instituto Raízes, Grupo de Escoteiros Albatroz e diversos funcionários da Prefeitura estavam mobilizados no atendimento à população.
No palco principal aconteceram várias apresentações artísticas (dança, música e etc), para a alegria da criançada houve distribuição de esculturas em balão; pintura facial artística; distribuição de doces, pipoca e algodão-doce, brinquedos infláveis, cinema 3D e jogos de mesa, como pebolim, futebol de botão, tênis de mesa, xadrez e damas. Além de vários serviços voltados a população como: oficinas diversas, feira de artesanato, corte de cabelo, manicure, programa de prevenção DST/AIDS e tuberculose, orientação sobre higiene, saúde bucal, combate à dengue, saúde da mulher, aferição de pressão e diabetes, doação de filhotes, programa SAMU – projeto Samuzinho e etc.
Em nossa barraca, as agentes de vigilância ambiental promoviam conscientização das crianças, através de desenhos lúdicos, caça-palavras e ainda podiam ver a larva do mosquito em forma ampliada no microscópio.
Apesar da garoa, o evento estava repleto de atividades, onde as crianças se divertiram muito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário