segunda-feira, novembro 21, 2011

Pedágio Regional

Neste último dia 18 do mês de novembro de 2011 aconteceu o Pedágio Regional de Mobilização Contra a Dengue. Pedágio ocorreu em toda a Baixada Santista, em nossa cidade, foram montadas barracas que passavam informações e distribuíam panfletos em quatro pontos diferentes da cidade.
Na Av. Martins Fontes com a Av. Nove de Abril foram distribuídas sacolas com panfletos de orientação aos motoristas que passavam nas avenidas, e jogos do Soldado Mirim para as crianças. O evento teve que ser encerrado as 12h30 em virtude dos fortes ventos.
Outro ponto foi na Av. Nove de Abril com a Av. Miguel Couto, em frente à loja “Sai de Baixo”, ode também foram distribuídas, as sacolas com informativos aos motoristas que ali passavam. Também foram distribuídos cerca de 150 (cento e cinqüenta) jogos Soldado Mirim para as crianças.
No Ecopátio e no Posto Aldo Locatelli , localizado na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, o pedágio foi voltado a informar os caminhoneiros. Ali eles puderam receber orientação sobre os criadouros da Dengue. Foram atingidos um público de aproximadamente 350 pessoas.
Em todos os pontos do Pedágio os munícipes, fizeram várias reclamações de locais com criadouros do mosquito. Inclusive nas empresas onde aconteciam os pedágios.







Nenhum comentário:

Postar um comentário