segunda-feira, novembro 14, 2011

Ações na Inauguração do Novo Parque Anilinas

No dia 30 de outubro foi realizada a Inauguração do Parque Anilinas, onde ocorreram várias atividades recreativas, com a presença do estande do combate à dengue montado pela equipe do Necs, o estande do DST-Aids que também contou com os Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde.
No evento foram realizadas atividades lúdicas com as crianças reforçando os cuidados em casa em relação ao mosquito Aedes Aegypti, houve a distribuição de repelentes (Mat Inset) e material didático com orientações para o público, informando quais os métodos de prevenção contra a  proliferação do mosquito transmissor da dengue. Foram atingidas aproximadamente 10.000 pessoas, a agente Maria Fonseca interagiu com o público vestida de Mosquita da Dengue.
A equipe do DST-Aids realizou trabalho preventivo sobre a doença, com distribuição de panfletos, camisinhas e explicação sobre os métodos para evitar as DST’s e como utilizá-los. Outras agentes estavam panfletando pelo evento passando informação a população.





Um comentário:

  1. Eu estive lá também e me lembrei dos tempos de criança quando subia no foguete, morrendo de medo de cair, mas subia pra descer pelo escorregador mais alto................ooooooooooooo saudade daqueles tempos!!!!
    Será que o foguete volta???!!!!
    Bjs à todos !
    Ozana

    ResponderExcluir